Grêmio Recreativo Cia Paulista sedia novamente campanha de doação de sangue em prol do Hospital Amaral Carvalho, de Jaú. Muitos pacientes de nossa cidade são atendidos pela entidade

Favari Filho

A Embaixada da República Popular do Corinthians de Rio Claro informou ao Caderno de Esportes, por meio do diretor Marco Antônio Santanna, que nesta quarta-feira (14), das 18 às 20h30, no Grêmio Recreativo dos Ferroviários, no Alto da Santa Cruz, a torcida corintiana realiza a campanha de doação de sangue e medula óssea para o Hospital Amaral de Carvalho, de Jaú.

Como todas as torcidas estiveram unidas nos últimos dias diante do lamentável acidente com o time da Chapecoense – ocorrido no dia 29 de novembro e que resultou em setenta e um mortos – os torcedores alvinegros contam também com a participação de todas as torcidas na luta pela vida.

O Jornal Cidade apoia esta iniciativa solidária, portanto, vista o seu manto e salve vidas! Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 99669-7067 [Santanna].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.