Com 2022 na reta final e o mês de dezembro ‘batendo na porta’, a Hospedaria de Emaús, no bairro Santana, deu início a sua tradicional campanha de apadrinhamento para beneficiar os idosos, em torno de 70, que moram no local.

Como em outras edições, os idosos posam para fotos, segurando uma ‘plaquinha’ com o nome e o presente que gostariam de ganhar no Natal. Todas as imagens são postadas na rede social da Hospedaria (facebook.com/hospedariaemaus) e lá a população pode escolher quem vai beneficiar.

Os presentes variam muito. Este ano, por exemplo, a moradora Luiza pediu um ursinho. Seu José um sapato número 37, dona Tereza um chinelo número 38 e dona Neiva um perfume.

A data-limite para recebimento dos presentes será dia 14 de dezembro e no dia 22 irá acontecer a entrega que poderá ser acompanhada ao vivo pelos colaboradores e internautas no geral através de uma ‘live’ na página da Hospedaria.

Detalhes

O Emaús está localizado na na Avenida 22, número 1.482, bairro Santana. O telefone de contato é o 3524-4922. É importante que assim que o padrinho(a) escolher um idoso que queira presentear, já entre em contato com a Hospedaria para selar o compromisso e combinar a entrega dentro do prazo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.