Emanuelly Vitória dos Santos Gomes nasceu dia 1º de janeiro às 10h50

Ednéia Silva

O primeiro bebê de 2016 nascido em Rio Claro é uma menina. Emanuelly Vitória dos Santos Gomes nasceu às 10h50 do dia 1º de janeiro na Santa Casa de Misericórdia. O segundo bebê a nascer em 2016 foi o pequeno Vitor. Ele nasceu à 00h51 do dia 3 de janeiro na maternidade da Unimed.

Emanuelly nasceu em Rio Claro, mas reside em Itirapina. A menina é a primeira filha de Joice Aparecida dos Santos e Anderson Luís Gomes. Ela nasceu com 2,860 quilos e 47 centímetros, de parto cesárea. O pai conta que a chegada da filha foi o melhor presente de ano novo que poderia receber. E olha que Emanuelly quis chegar em grande estilo.

Segundo o pai, o nascimento estava previsto para o dia 26 de dezembro, mas a menina atrasou sua chegada para nascer brilhando no dia primeiro dia do ano. Gomes conta que a menina não é a primeira neta na família, mas sua chegada fez a alegria de todos.

“Esta filha está sendo o melhor presente que ganhamos para começar este ano com muitas felicidades e dar forças para continuar a vida”, diz o feliz casal.

Emanuelly Vitória dos Santos Gomes nasceu dia 1º de janeiro às 10h50
Emanuelly Vitória dos Santos Gomes nasceu dia 1º de janeiro às 10h50

O segundo bebê de 2016 nasceu na maternidade da Unimed. Vitor chegou ao mundo à 00h55 do dia 3 de janeiro. Ele é o segundo filho de Leiliane B. da Silva, que já tem a pequena Ana Vitória, de três anos. Vitor chegou ao mundo surpreendendo com 4,060 quilos e 51 centímetros. O parto estava previsto para o dia 6, mas Vitor chegou antes.

O menino já ganhou o carinho da irmã, que já o pegou no colo e perguntou quando o bebê ia começar a andar. Na certa já antecipando as brincadeiras que os dois farão juntos. A mãe conta que o não tão pequeno Vitor é tranquilo, mas desesperado para mamar.

Leiliane B. da Silva deu à luz Vitor no dia 3 de janeiro às 00h55
Leiliane B. da Silva deu à luz Vitor no dia 3 de janeiro às 00h55

Mãe e filho passam bem e tiveram alta médica nessa segunda-feira (4). Com seu presente de ano novo nos braços, Leiliane diz que os planos para 2016 são somente felicidade e alegria para a família.

No ano passado, Rio Claro registrou o nascimento de quatro meninas no início de 2015. A primeira recém-nascida foi Maria Heloá, na Santa Casa. No hospital São Rafael nasceu Ester. No mesmo dia também nasceu Grazielly, na Unimed. A quarta menina nasceu na maternidade do Hospital Santa Filomena.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.