O governador do Estado de São Paulo em exercício, Carlos Pignatari (PSDB), conhecido como Carlão, estará em Rio Claro nesta quinta-feira (28) para lançamento do início das obras para construção da Faculdade de Tecnologia (Fatec). A partir das 8h estará ao vivo na Rádio Jovem Pan News AM 1410 para falar da novidade. Assista no Facebook ou YouTube do Jornal Cidade de Rio Claro.

Pignatari é presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e assume o cargo de governador diante da ausência do titular João Doria (PSDB) e do vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) do país, uma vez que ambos estarão em viagem no exterior.

Carlão Pignatari permanece no cargo de governador em exercício até o dia 2 de novembro. O 1º vice-presidente da Alesp, deputado Wellington Moura, assume a Presidência do Legislativo no período.

O investimento do Governo do Estado de São Paulo previsto para a construção da sede que irá abrigar a futura Faculdade de Tecnologia do Estado (Fatec) de Rio Claro é de quase R$ 12 milhões, valor apresentado pela empresa Pilão Engenharia, vencedora da licitação. Após iniciadas, o prazo previsto para a duração das obras é de dois anos. A futura unidade tem previsão de oferecer os cursos superiores tecnológicos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão da Produção Industrial.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.