Imagem ilustrativa

Mesmo com as dificuldades em virtude das chuvas, as equipes de manutenção conseguiram empregar um forte ritmo de trabalho na última semana de janeiro para fechar buracos e recapear vias públicas de Rio Claro.

Levantamento da Secretaria Municipal de Obras aponta que foram fechados 634 buracos e realizados 29.200 m² de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas da cidade.

“Queremos deixar a cidade em plenas condições de tráfego para o trânsito fluir com tranquilidade e segurança”, observa o prefeito Gustavo que, em agosto passado, lançou o programa Rio Claro em Ação para uma série de obras e serviços de manutenção na cidade.

Desde o lançamento do programa, a prefeitura já realizou 318.200 m² de recapeamento asfáltico em 23 bairros do município, e fechou 8014 buracos.

Para reorganizar o trânsito de veículos a prefeitura também tem feito a suavização de valetas nos cruzamentos e vias públicas e ampliado a sinalização de trânsito em todas as regiões do município.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.