Em roubo, vítima enfrenta dupla que revida com tiros

59

Carine Corrêa

Depois do roubo, dupla foge em um Voyage. Vítima persegue ladrões e colide contra o carro
Depois do roubo, dupla foge em um Voyage. Vítima persegue ladrões e colide contra o carro

Um roubo nessa sexta-feira (8), mobilizou o helicóptero Águia para a região do Jardim São Paulo, próximo da Elektro. O motivo foi um assalto que ocorreu dentro de uma loja de sofás.

Dois homens armados entraram no comércio e anunciaram o assalto. Eles agrediram o proprietário da loja. No entanto, enquanto roubavam dois malotes do estabelecimento, o filho do proprietário chegou. Ele enfrentou os dois homens, que efetuaram disparos contra a vítima. Com os dois malotes, eles entraram em um carro – um Voyage.

Mas, o filho do proprietário da loja iniciou uma perseguição aos bandidos. Ele lançou seu carro contra o Voyage, que perdeu o controle. Os ladrões saíram do carro e roubaram uma motocicleta. Novamente em perseguição à dupla, o filho do proprietário da loja de sofás chocou seu carro contra a moto.

Desta vez, um dos homens não resistiu ao impacto e ficou deitado no chão. O outro conseguiu fugir, roubou uma caminhonete que foi localizada posteriormente no Jd. Guanabara. Um dos malotes foi recuperado. Um tiro foi efetuado contra o carro da vítima. As informações são do Sargento Carlos.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: