Não havia nenhum dinheiro dentro dos equipamentos ilegais.

Carine Corrêa

Não havia nenhum dinheiro dentro dos equipamentos ilegais.
Não havia nenhum dinheiro dentro dos equipamentos ilegais.

Mais uma operação da Polícia Civil de Piracicaba ocorreu em Rio Claro nesta terça-feira (1) e resultou em uma casa de “jogos de azar” lacrada. A casa fica situada na Rua 29, no bairro Jardim São Paulo e abrigava a atividade ilícita.

O delegado Evandro Haddad, que coordenou os trabalhos na residência, comenta que a diligência a casa foi possível em mãos de um mandado de busca e apreensão. “Foram apreendidas no total 22 máquinas caça-níqueis. Não havia nenhum jogador no interior do imóvel”, detalha.

A operação faz parte de uma investigação em Rio Claro. Já foram lacradas algumas casas de jogos ao longo deste ano. “Assim como nos outros casos, algumas câmeras monitoravam o movimento externo da residência. No Jardim São Paulo, especificamente quatro câmeras captavam imagens das imediações”, acrescenta Haddad. Não havia nenhum dinheiro dentro dos equipamentos ilegais.

Vale lembrar que no último dia 27 os investigadores de Piracicaba apreenderam dez máquinas caça-niqueis no interior de uma residência no bairro da Saúde. Quatro pessoas foram detidas em flagrante.

A matéria na íntegra você confere na edição impressa do JC nesta quarta-feira (02).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.