Em dois dias de disputa na 78ª edição dos Jogos Abertos, o ciclismo rio-clarense conquistou duas medalhas em Bauru

Matheus Pezzotti

Em dois dias de disputa na 78ª edição dos Jogos Abertos, o ciclismo rio-clarense conquistou duas medalhas em Bauru
Em dois dias de disputa na 78ª edição dos Jogos Abertos, o ciclismo rio-clarense conquistou duas medalhas em Bauru

Desde a última quarta-feira (19), é realizada a 78ª edição dos Jogos Abertos Horácio Baby Barioni, na cidade de Bauru. De acordo com os boletins oficiais, disponibilizados no site oficial dos Jogos Abertos (www.jogosabertosbauru2014.com.br), no primeiro dia de competições, o handebol masculino e feminino cometeram WO, perdendo desta forma por 10 a 0 para Bauru nas duas categorias.

A malha perdeu para Ribeirão Preto por 48 a 28, o vôlei masculino estreou com derrota para São José do Rio Preto por 2 sets a 0 (13 a 25 e 14 a 25). No atletismo, na semifinal dos 100 m rasos feminino, Isabela Santana ficou em quinto e, na final, em oitavo.

No ciclismo, na Velocidade Olímpica feminino, Danilas Ferreira da Silva e Giovana Cruz Corsi ficaram em quarto lugar e, na Velocidade Individual – Tomada de Tempo, Danilas ficou em quinto e Giovana em oitavo. Na Velocidade Olímpica masculino, Marcos Daniel Souta, Vitor Fonseca e Wallassy Nascimento ficaram em terceiro. Na Velocidade Individual – Tomada de Tempo, Wallassy Nascimento de Souza ficou em quarto e Marcos Daniel de Oliveira Souta em 14º.

No karatê feminino, Katá Individual, na categoria Pena (até 53 kg), Karen Andreia Pontes ficou em oitavo e, na classificação final, em 11º, com 3 pontos. No karatê masculino, Katá por equipe, Hernani, Willian e Herbert ficaram em quinto. No Katá individual, Hernani Flor da Rocha ficou em sétimo, na categoria Pena (até 60 kg), Hepdo Rocha ficou em quinto, no Leve (de 60 a 65 kg), Davi dos Santos ficou em sexto, no Meio Médio (de 65 a 70 kg), Rafael Candido Oliveira ficou em terceiro; no Meio pesado (de 75 a 80 kg), Julio Cesar Silva ficou em segundo e no Absoluto, Diogo Arthur Machado ficou em segundo e no geral, a cidade ficou em quinto, com 33 pontos.

Na quinta-feira (20), segundo dia de competições, a malha venceu Santos por 76 a 54; o vôlei feminino derrotou São José do Rio Preto por 2 sets a 0 (16 a 25 e 13 a 25); o vôlei masculino perdeu para Jacareí por 2 sets a 1 (21 a 25, 25 a 12 e 15 a 12). No atletismo, nos 400 m rasos – Final por Tempo, feminino, Debora dos Santos ficou em nono. No ciclismo, na Velocidade Individual feminino, Giovana Cruz Corso ficou em quinto e Danilas Ferreira Silva em sétimo. Na Velocidade Individual masculino, Wallassy Nascimento de Souza ficou em terceiro e Marcos Daniel de Oliveira Souta em quarto.

Quadro de Medalhas

No quadro de medalhas dos dois primeiros dias de competição, Rio Claro está em 12º lugar, com quatro medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e uma de bronze. Piracicaba está em primeiro, com 33 medalhas, sendo 19 de ouro, 7 de prata e 7 de bronze.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA