Ramon Rossi

Três rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas dentro de uma residência na região leste, em Araras, na tarde da última quarta-feira (17). A abordagem foi feita por agentes da Força Tática, da Polícia Militar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam informações que nos fundos de uma residência que fica no Parque Dom Pedro, três indivíduos estariam preparando cocaína para ser comercializada durante o fim de semana prolongado.

Para a ação, a PM montou uma espécie de ‘comboio’ e seguiu para o endereço. Ao adentrar a rua, um dos homens que estava no portão da casa entrou correndo, momento em que as equipes desembarcaram e foram no encalço.

No interior da residência o trio foi  abordado e durante as buscas foram localizadas 3,842kg de cocaína; sendo: 2.560 pinos cheios, pesando 3,061kg, à granel 0,654kg, mistura/cafeína 0,415kg, 8.000 pinos vazios, um liquidificador, dois pratos sujos de cocaína e uma peneira.

Os três, encaminhados ao Plantão Policial, foram presos em flagrante e permanecerão à disposição da Justiça.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.