A Guarda Civil Municipal recuperou mais de sete mil reais em produtos furtados de uma loja no Centro de Araras no último sábado (20). Um homem, suspeito da ação, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da GCM, durante patrulhamento, os guardas avistaram um indivíduo carregando um saco preto na rua Nunes Machado e perceberam atitude suspeita ao avistar a viatura.

Ao ser abordado, o suspeito afirmou que carregava produtos recicláveis, porém, durante a revista, os GCM’s encontraram sapatos, tênis, botas, bolsas, um aparelho celular e R$78 em dinheiro.

Além disso, o homem também carregava um cachimbo de crack, um eppendorf vazio, recipiente geralmente utilizado para armazenar entorpecentes e um cortador de unha, que segundo o próprio acusado, ele utilizava para abrir portas. Durante a ação, o homem acabou confessando o crime, inclusive contando de qual comércio os produtos foram extraídos.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça. Já os produtos, que somaram R$7.380 foram devolvidos aos proprietários da loja.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.