Ramon Rossi

Na noite do último sábado (18), quatro pessoas ficaram feridas em um acidente que envolveu dois carros e uma viatura da Guarda Civil Municipal em Araras.

A Polícia Militar prendeu o motorista de um dos veículos que estaria embriagado e teria causado a ocorrência. Segundo informações da PM, o condutor de um dos carros seguia pela Avenida Fábio da Silva Prado (nas proximidades do Aeroporto Municipal) quando teria perdido o controle da direção e batido de frente com a viatura da GCM. O motorista de outro carro não conseguiu frear e bateu na traseira da viatura.

Após realizar teste do bafômetro, agentes da PM constataram embriaguez do motorista que teria causado o acidente. Ele foi levado ao Plantão Policial onde foi preso e encaminhado a penitenciária de Limeira e aguarda audiência de custódia.

Já o passageiro que estava com o motorista detido foi socorrido em estado grave. Ele em os outros feridos foram levados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital São Luiz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.