NA TABELA: o Time da Rua 3 figura na última colocação do Grupo 1 com seis pontos conquistados

Favari Filho

O Estádio Doutor Adhemar de Barros – popularmente conhecido como Arena Fonte Luminosa – será palco na noite de HOJE de um importante confronto da Associação Esportiva Velo Clube. O Rubro-Verde – que busca incansavelmente os três pontos para, somente assim, avançar na Tabela de Classificação – encara a Associação Ferroviária de Esportes, às 20 horas, com o provável elenco: Rayan, Mizael, Lucas, Penteado, Niander, Marra, Matheus, Galene, Cristiano, Paulinho e Paulo Henrique.

À reportagem do Caderno de Esportes, o treinador Rafael Nunes disse acreditar ainda na possibilidade de a agremiação passar à próxima fase, fato que pode ser concretizado uma vez que o clube contabiliza seis pontos – apenas três a menos que o quarto colocado [EC Noroeste] até o momento com nove tentos! “Temos chances matemáticas e acredito que com doze pontos podemos conseguir a classificação. Sei que a situação não é fácil, mas enquanto tivermos chance temos de acreditar; o que garanto é que vamos trabalhar para que isso aconteça”, enfatizou.

No sábado (2)

O Galo Vermelho recebe o Nhô Quim, às 19 horas, no Estádio Benitão. Depois, no dia 9 de setembro, o escrete viaja até o município de Penápolis para encarar o CA Penapolense.

Com relação ao último jogo – contra o Clube Atlético Linense no sábado (26), no Benitão, no qual o time da casa perdeu por 2X0 –, Nunes avaliou que os seus comandados iniciaram com ótimas oportunidades, mas que, infelizmente, não foram concluídas. “Estávamos fazendo uma boa partida, conseguindo manter a posse de bola sem sofrer pressão do adversário; no início do segundo tempo criamos algumas situações de ataque e mantivemos a posse de bola. Vendo que a equipe do Linense não estava oferecendo perigo, resolvi abrir mão de um meia colocando mais um atacante, entretanto abrimos espaço para um contra-ataque que resultou no gol e, em seguida, por uma falta de atenção, sofremos o segundo”, concluiu o técnico que garantiu que o Time da Rua 3 vai para cima no intuito de parar a Locomotiva.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest