Nesta terça-feira (26), a Escola Municipal Antonio Maria Marrote, realizou mais um exercício simulado de atendimento e resposta a emergências, para aprimorar os conhecimentos dos professores e funcionários, além de ensinar para os alunos conceitos básicos de abandono seguro das instalações.

As atividades são coordenadas pela Direção da Escola e uma equipe de Brigadistas liderados e formados por Rodrigo Ferreira, Diretor Técnico da RALJ Soluções Integradas de Segurança do Trabalho, pós-graduado em Engenharia de Segurança e especialista em resposta a emergências. Ele é pai de aluna e realiza esse trabalho voluntariamente há quatro anos junto à Escola.

Essa iniciativa é considerada de muita relevância, uma vez que deve servir de modelo a outras instituições da rede municipal, o que traz orgulho à equipe que vem se esforçando em aprimorar os trabalhos para resguardar e preservar a vida daqueles que farão nosso futuro melhor.

Ações foram realizadas na escola no período da manhã e da tarde desta terça.

Confira imagens da ação:

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.