As portas do Museu Histórico de Rio Claro serão abertas as nessa sexta-feira (16) às 18 horas para visitação noturna em mais uma edição de Uma Noite no Museu. A programação terá também shows musicais para quem curte música ao vivo.

Primeiro, toca a banda Balaio de Gato. Em seguida, Adam Roman traz seu cover de Elvis Presley junto com a Elvisback Big Band, em um grande tributo ao cantor. Adam interpreta o Rei do Rock desde 2006 e foi premiado na categoria “Anos 50/60 – Gospel” no campeonato oficial mundial “Images of the King”, de 2014, em Memphis (Tennessee), nos Estados Unidos.

No lado de fora do museu, os food trucks farão a venda de bebidas e alimentos. Devido ao evento, o trecho da Avenida 2 em frente ao museu estará interditado.

O Museu Amador Bueno da Veiga está localizado na rua 7, esquina da avenida 2, no Centro de Rio Claro.

Uma noite no Museu, em sua quinta edição, é uma boa opção de diversão e cultura gratuita para toda a família. O evento é realizado pela prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Nove estados anunciam Lei Seca para domingo

Aneel mantém bandeira tarifária verde para outubro