Divulgação

Após parada de final do ano, o elenco do Rio Claro Futebol Clube se reapresentou para dar continuidade aos treinamentos
Após parada de final do ano, o elenco do Rio Claro Futebol Clube se reapresentou para dar continuidade aos treinamentos

O elenco profissional do Rio Claro Futebol Clube se reapresentou na tarde dessa sexta-feira, 2 de janeiro, no Estádio Schmidtão, após as festas do final de ano.

Sob os cuidados do preparador físico Jean Cova e do auxiliar técnico Gil Ribeiro, os atletas realizaram um trabalho físico aeróbico que se estenderá neste sábado (3) com o treinamento em dois períodos, sendo no período da tarde um trabalho de resistência e força. O domingo, 4, será de folga para os jogadores. Assim como o Jornal Cidade já noticiou, o Galo Azul acerta o empréstimo de três jogadores do Palmeiras: o volante João Denoni, o meia Patrick e o atacante Diogo, conforme revelou o presidente do clube Luiz Balbo. O clube também busca um atacante que pode ser o experiente Soarez, ex-Grêmio, entre outros nomes cogitados nos bastidores rio-claristas.

Ainda nessa sexta-feira às 13h a delegação Sub 20 partiu com destino à capital paulista, onde o time disputará a Copa SP de Juniores. A equipe estreia neste domingo, dia 4, contra o Goiás no Estádio Nicolau Alayon, sede do Nacional da capital.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%