A partir de segunda-feira (21), o Espaço de Atendimento ao Cliente da Elektro, em Rio Claro, estará localizado em um novo endereço: na Avenida 7, n° 190, entre Ruas 2 e 3, no Centro. O espaço é amplo, climatizado e oferecerá os seguintes serviços: ligação nova, alteração de data de vencimento da conta, troca de nome do titular, pedido de desligamento da unidade consumidora, e outros.

O atendimento no local será das 8h às 17h. Com a mudança, o atendimento na Avenida 16, no Jardim São Paulo, será encerrado nesta sexta-feira (18). “No espaço, a Elektro disponibilizará dois totens de autoatendimento que oferecerão ao cliente um serviço mais ágil. Priorizamos a escolha de um local de fácil acesso, na região central da cidade”, comenta Nilton Rio, gerente de atendimento ao cliente da Elektro.

A Elektro reforça os canais de atendimento virtual, como o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.