Acontece agora com realização da Elektro de Rio Claro, em parceira com o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um simulado de acidentes e resgates com a população e a rede elétrica. A iniciativa acontece em uma obra real, busca alertar as pessoas com relação aos perigos da rede, como interagir com os órgãos de resgate e alguns métodos de socorro. Assim como também deve reforçar os procedimentos operativos dos eletricistas da distribuidora em casos de acidentes.

“Por meio desse evento, queremos estreitar nosso relacionamento com a população, buscando alertar os riscos junto a rede elétrica principalmente em obras de construção civil”, finaliza Diego Nunes, supervisor da base operacional de Rio Claro.

Todo o cronograma das atividades está sendo acompanhado por membros da Brigada de Incêndio e da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da empresa, reforçando o cuidado com a segurança, valor número um da distribuidora.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.