Elektro parcela dívidas dos clientes em até 21 vezes no cartão de crédito

Elektro parcela dívidas dos clientes em até 21 vezes no cartão de crédito

A Neoenergia Elektro está oferecendo condições especiais para os clientes que possuem débitos com a empresa e gostariam de regularizar a situação, tornando-se adimplentes. A concessionária está parcelando toda a dívida em até 21 parcelas, no cartão de crédito. A ampliação no prazo de pagamento é mais uma facilidade oferecida pela empresa, visando beneficiar os seus mais de seis milhões de consumidores. Lembrando que, no parcelamento, os clientes precisam arcar com os juros do próprio cartão.

Para aderir ao parcelamento, a Neoenergia Elektro orienta o seguinte passo a passo:

• No site da Neoenergia Elektro (www.neoenergiaelektro.com.br) selecione a opção pagamento com cartão;

• O cliente deverá fazer o cadastro e inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em ‘pagar com cartão’;

• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão.

Em cada uma das Lojas de Atendimento da Neoenergia Elektro também haverá possibilidades para os clientes que desejem aproveitar as vantagens do parcelamento. Caso o consumidor não possua o cartão de crédito, ele pode parcelar em até 11 vezes, com entrada de 20% do valor. 

Para facilitar o recebimento e pagamento das contas, a empresa orienta seus clientes a cadastrarem para receber a conta por e-mail ou WhatsApp, e atualizarem os dados (principalmente e-mail e telefone celular), por meio dos canais online ou do aplicativo no smartphone ou tablet.

PAGAMENTO VIA PIX

Adicionalmente, para trazer facilidade e agilidade, a distribuidora também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, sendo um deles o Pix, que permite a realização de operações entre bancos de forma gratuita, instantânea e todos os dias da semana. Além do Pix, ainda existe a possibilidade de pagamento via internet banking e débito automático. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da Neoenergia Elektro.