Divulgação

A Elektro, distribuidora de energia elétrica, está com inscrições abertas para o programa de estágio. São aproximadamente 25 vagas para as seguintes cidades da área de concessão da empresa: Andradina, Atibaia, Dracena, Franco da Rocha, Guarujá, Itanhaém, Itapeva, Limeira, Rio Claro, Registro, São Luís do Paraitinga, Tatuí, Votuporanga e Campinas. As inscrições podem ser feitas no site do Programa de Estágios.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio e benefícios, e a jornada de trabalho é de, no máximo, seis horas por dia. Em Campinas, são elegíveis para participar do processo pessoas cursando as faculdades de Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Direito, Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Pedagogia, Psicologia e Relações Internacionais. Nas demais cidades, Engenharia Elétrica.

As chances de efetivação ao final da experiência de estágio são muito grandes. No último ano, o percentual de efetivação foi de 80%. E o processo costuma ser bem disputado. Ano passado, a concorrência foi de mais de 100 candidatos para uma vaga. O programa de estágio da Elektro ocorre desde 2006 e neste período já contratou mais de 250 estagiários. O programa permite ao estagiário participar ativamente de processos da companhia, o que contribui para o desenvolvimento e aumenta as chances de efetivação.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.