Eleitores gertrudenses, que votam na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Cecy Apparecida Rocha de Aguiar, localizada na Avenida Francisco Vitti, no bairro Jardim das Paineiras, em Santa Gertrudes, formavam longas filas no início da tarde deste domingo (7).

A escola é considerado o maior colégio eleitoral do município, com 13 seções. Boa parte da população se desloca até o local para participar das eleições 2018.

Segundo a Polícia Militar, até o momento nenhuma ocorrência foi registrada e a ordem permanece nos locais de votação. Também nas proximidades do colégios eleitorais é possível observar santinhos espalhados pelas vias, tanto na Emef Cecy, quanto nas localizadas no Centro de Santa Gertrudes.

Acompanhe ao vivo a partir das 17h a apuração da eleição no www.facebook.com/jcrioclaro e sintonize na Rádio Excelsior Jovem Pan News AM 1410 khz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.