Godoy

O segundo turno das eleições gerais de 2018 acontece neste domingo (28) das 8h às 17 horas em todas as seções eleitorais do País.

Em Rio Claro são 148.111 eleitores aptos a votar distribuídos em duas Zonas Eleitorais, sendo 80.541 na 110ª e 67.570 na 288ª. Hoje serão eleitos o presidente e governadores em estados onde há segundo turno.

A votação na seção eleitoral da Escola Estadual Zita de Godoy Camargo, no Jardim Independência, começou tranquila na manhã deste domingo. A expectativa dos mesários consultados é de que o movimento fique mais intenso no meio da tarde. Panfletos sobre agendamento da biometria estão sendo distribuídos aos eleitores.

Godoy

No Centro da Cidade, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcelo Schmidt e a ETEC Armando Bayeux da Silva tiveram muito movimento pela manhã, mas sem longas filas e espera.

Araras

Em Araras, no Instituto Nossa Senhora Auxiliadora, o Domingo de eleições correu tranquilamente. No município vizinho, além de Governador e Presidente, os eleitores tiveram que votar para um novo Prefeito, que fica no cargo até 2020.

Araras

A manhã foi tranquila na EMEI Dom Pedro I, no bairro Vila Alemã. A maioria dos eleitores já aproveitaram a parte da manhã para votar. Sessões seguem sem filas. Entrada sem santinhos pelas ruas.

(Atualizada 12h24)

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%