Eleitores de Analândia, Corumbataí, Ipeúna e Itirapina que podem vir a ter suas inscrições canceladas por ausência nas três últimas eleições (2016 e os 1º e 2º turnos de 2018).
A informação foi divulgada pelo cartório eleitoral da 245ª Zona Eleitoral a pedido do juiz eleitoral Leonardo Christiano Melo.
Para regularizar a situação eleitoral, os eleitores devem acessar o site www.tre-sp.jus.br e, em serviços ao eleitor, agendar atendimento no período de 07 de março a 6 de maio deste ano, devendo comparecer no cartório eleitoral munidos dos seguintes documentos:
– Documento de identidade original com foto (RG ou CNH, por exemplo);
– título eleitoral (se houver perdido deverá preencher modelo de declaração próprio fornecido pelo cartório);
– comprovante de residência (conta de energia elétrica, água/esgoto, telefone, etc.)
– comprovante(s) de votação, se tiver;
– comprovante(s) de justificativa(s) eleitoral(is), se tiver;
– comprovante(s) de recolhimento de multa ou de dispensa de recolhimento (a Guia de Recolhimento da União pode ser obtida pela internet ou em qualquer cartório eleitoral).
O cartório eleitoral da 245ª ZESP localiza-se na rua 14, 521, entre as avenidas 11 e 13, bairro Consolação, Rio Claro. Horário de atendimento ao público: de 2ª a 6ª, das 12h às 18h.

Confira as listas dos municípios da região:

Faltosos_Corumbataí

Faltosos_Ipeúna

Faltosos_Itirapina

Faltosos_Analândia

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.