Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná de Pesquisas entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março mostra que o presidente Jair Bolsonaro lidera todos os cenários pesquisados. A disputa está acirrada para um eventual segundo turno.

Em um primeiro cenário, Bolsonaro tem 31,9% das intenções de voto, seguido por Sergio Moro, seu ex-ministro, com 11,5%. Na sequência aparece Fernando Haddad, do PT (10,5%); o ex-governador Ciro Gomes, do PDT (10%) e pelo apresentador de TV Luciano Huck (8%). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, deixando assim todos tecnicamente empatados.

Ainda neste cenário, Luciano Huck aparece empatado tecnicamente com o governador de SP, João Doria (PSDB) que tem 5,3%. Guilherme Boulos, do PSOL aparece com 3,2% e João Amoêdo, do Novo com 2,8%.

A pesquisa foi realizada com 2.080 eleitores em 26 Estadoss e o Distrito Federal.

A pesquisa pode ser conferida no link – https://www.paranapesquisas.com.br/wp-content/uploads/2021/03/M%C3%ADdiaBR_Mar21.pdf

Instituto Paraná de Pesquisa

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.