Eleições 2016: Olga Salomão é pré-candidata do PT

114

Da Redação

O município de Rio Claro entra na reta final no processo de revisão do Plano Diretor da Cidade. Os munícipes podem participar da elaboração da minuta enviando emendas ao projeto. O prazo para envio de sugestões termina às 18 horas da próxima sexta-feira (2). As emendas podem ser enviadas pelo site da prefeitura (www.rioclaro.sp.gov.br) ou pelo e-mail audiencia@sepladema.rc.sp.gov.br.

A vice-prefeita Olga Salomão durante o Jornal da Manhã, da Rádio Excelsior Jovem Pan News
A vice-prefeita Olga Salomão durante o Jornal da Manhã, da Rádio Excelsior Jovem Pan News

A elaboração do Plano Diretor é obrigatória para os municípios com mais de 20 mil habitantes, conforme determina o Estatuto da Cidade (Lei Federal nº 10.257/2001), que regulamenta os artigos 182 e 183 da Constituição Federal. O documento é importante porque orienta o crescimento e o desenvolvimento da cidade.

A vice-prefeita de Rio Claro, Olga Salomão, esteve na manhã desta segunda-feira (28) no estúdio da Rádio Excelsior Jovem Pan News e participou do Jornal da Manhã para falar sobre esse assunto.

Ainda durante a entrevista, a política também falou sobre seu nome estar entre os prováveis candidatos à prefeitura de Rio Claro nas eleições do próximo ano.

Em agosto, Olga Salomão conversou com o jornalista Antonio Archangelo sobre a possibilidade de vir a ser candidata a prefeita, visando dar continuidade ao governo do prefeito Du Altimari (PMDB). Para ela, a “possibilidade sempre existe”.

1 COMENTÁRIO

  1. É O PT QUERENDO MAIS E MAIS ACABAR COM OS POBRES,EMPRESARIOS E A CIDADE DE UMA FORMA GERAL,DANDO CARGOS A UM MONTE DE VAGABUNDOS,DEFENSORES FERRENHOS DA SIGLA.ACONTECERÁ SE A CIDADE QUIZER,E ASSIM SENDO FAZER O QUE?

Qual sua opinião? Deixe um comentário: