Rio Claro foi escolhida para a comemoração dos 70 anos dos Jogos do Sesi por ser a cidade paulista com maior número de empresas participantes. A primeira edição dos Jogos do Sesi ocorreu em 1947, no Estádio do Pacaembu, com 2.500 atletas industriários nas disputas. A festa terá show da cantora Elba Ramalho nesta sexta-feira (10), a partir das 20h.

Além do forró, sua marca registrada, a cantora vai apresentar outros gêneros musicais que, também, preservam a cultura popular e influenciam toda a música brasileira. O repertório inclui os sucessos que marcam a trajetória de Elba Ramalho como uma das maiores artistas da MPB.

Aclamada pela crítica e público, Elba Ramalho se destaca, ainda, como atriz em diversas novelas e peças ao longo de 39 anos de carreira. Seu trabalho na música já conquistou prêmios importantes, dentre eles o Prêmio da Música Brasileira de 2016 de Melhor CD Regional e Melhor Cantora Regional, além de uma indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música de Raiz Brasileira.

Nascida em Conceição (PB), Elba Maria Nunes Ramalho é a quarta filha do casal João Nunes de Souza e Maria Geni Ramalho. Seu contato com a música, teatro e dança teve início, ainda, na adolescência, em grupos da escola.

Na tentativa de afastá-la do teatro e da música, o pai de Elba a despachou com a irmã Vavá para João Pessoa. Lá moraram num pensionato, juntamente com duas primas. No entanto, a medida não impediu que ela desistisse da sua vocação e se tornasse uma das principais intérpretes da música brasileira.

Aos fãs que queiram prestigiá-la, o show é gratuito. Os ingressos podem ser retirados no portão 1 ou na entrada do ginásio de esportes do Sesi, a partir das 18h30. Os lugares são limitados. No sistema Meu Sesi já estão esgotados.

Serviço

Comemoração dos 70 anos dos Jogos do Sesi com show de Elba Ramalho

Data: 10 de novembro de 2017

Horário: 20h

Local: Av. M-29, 441 – Jardim Floridiana

Duração: 60 minutos

Gênero: popular

Classificação indicativa: livre.

Festa

Cantora apresentará seus maiores sucessos em show gratuito que marca as comemorações dos 70 anos dos Jogos do Sesi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.