Os interessados na rematrícula devem ficar atentos e garantirem suas vagas

Divulgação

Os interessados na rematrícula devem ficar atentos e garantirem suas vagas
Os interessados na rematrícula devem ficar atentos para garantirem suas vagas

Começaram na segunda-feira (20) as matrículas e rematrículas dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). No caso das rematrículas, o prazo é mais curto e vai até o dia 30 de junho, enquanto as matrículas serão aceitas até 20 de julho, informa a Secretaria Municipal de Educação de Rio Claro.

Os interessados devem comparecer a uma das escolas municipais que oferecem EJA levando consigo um documento de identidade, que pode ser o RG, CPF ou a certidão de nascimento, além de um comprovante de endereço.  Os cursos são todos noturnos e semestrais, do 1º ao 8º ano do ensino fundamental, exigindo-se idade mínima de 15 anos.

Em Rio Claro, as escolas municipais que disponibilizam o EJA são: Jardim das Palmeiras – Caic; Marcelo Schmidt; Armando Grisi; Sérgio Hernani Fittipaldi; Silvio de Araújo; e Victorino Machado. As matrículas podem ser feitas em três períodos: das 7h30 às 11h30, das 13h00 às 17h30 e das 19 às 23 horas, de segunda à sexta-feira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.