Ramon Rossi

Uma loja de telefonia móvel, no Centro de Araras, foi alvo de furto durante a madrugada deste domingo (17). Aproximadamente 30 celulares, em um valor aproximado de R$ 35 mil reais, foram levados.

De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos fizeram um buraco entre um imóvel vizinho e o depósito do comércio e entraram pelo teto do banheiro, onde retiraram o vaso sanitário.

Os criminosos também furtaram um aparelho de DVD e um tablet. A Polícia acredita que eles usaram um bloqueador de alarme para impedir que ele disparasse durante o crime e chamasse a atenção da central de segurança – congelando o sistema com imagens antigas – dando a entender que nada estava acontecendo no interior da loja.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local nesta segunda (18) para apurar as informações e tentar capturar os envolvidos. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.