Divulgação

A rede pública municipal de ensino de Rio Claro recebe de 19 a 23 de setembro – segunda a sexta-feira – as inscrições de crianças em faixa etária de Educação Infantil que ainda não frequentam e querem estudar na rede de ensino da prefeitura a partir de 2017. A Educação Infantil abrange alunos de zero a cinco de idade.

Os pais devem procurar a unidade de ensino onde pretendem matricular o filho e também assinalar uma segunda opção. Os documentos necessários são certidão de nascimento da criança, comprovante de endereço e, para aqueles que desejam vaga de período integral, comprovante de trabalho da mãe. Durante o processo de inscrição os pais serão informados das datas de matrículas.

Vale lembrar que, de acordo com a nova legislação federal, todas as crianças que completam quatro anos após 31 de março do ano que vem devem ser obrigatoriamente matriculadas em alguma escola, que pode ser da rede pública ou da rede particular.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.