As informações estão no Portal da Educação, www.educacao.sp.gov.br
As informações estão no Portal da Educação, www.educacao.sp.gov.br

Divulgação

Os alunos da rede estadual de ensino já podem efetuar as inscrições para participarem da primeira turma de 2014 do curso gratuito de inglês online. A Secretaria da Educação do Estado está com o cadastro aberto para todos os 2,3 milhões de estudantes do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, das três séries do Ensino Médio e também da Educação de Jovens e Adultos (EJA) interessados em aprender o idioma.

As informações estão no Portal da Educação, www.educacao.sp.gov.br. O prazo para inscrição termina no dia 10 de fevereiro e as aulas começam no dia 11 do mesmo mês. Para fazer o cadastro basta informar o RA (registro do aluno). Além dos estudantes que já estavam na rede estadual em 2013, o curso também é uma possibilidade de ampliar o aprendizado para os novos alunos que ingressaram nas escolas estaduais este ano.  O curso garante certificado e tem duração de um semestre, dividido em oito módulos de 10 horas cada.

Esta é uma reprodução da notícia publicada na edição impressa do Jornal Cidade 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.