O fenômeno da música sertaneja sobe ao palco do Floridiana Tênis Clube na noite deste sábado (26), a partir das 21h. O dono dos sucessos ‘Sapequinha’, ‘Os dez mandamentos do Amor’ e ‘Enamorado’, Eduardo Costa promete uma noite inesquecível.

Apaixonado por música desde a infância, Eduardo Costa, depois de muita batalha, começou a se destacar no mercado musical a partir de um CD independente gravado em 2000.

A partir deste momento, as coisas começaram a mudar para o mineiro que, além de cantor, também é compositor e instrumentista. Com 15 CDs e 5 DVDs gravados, Eduardo se consolida como um dos grandes cantores sertanejos do mercado. É recorde de público por onde passa e realiza, em média, 200 shows por ano e soma mais de três milhões de discos vendidos.

Em maio deste ano, o artista lançou seu single “Olha Ela Aí”. A música é uma composição de Adair Cardoso e Gustavo Henrique, atualmente é uma das músicas mais tocadas do país e conta com mais de 90 milhões de visualizações. Em junho, o cantor lançou o single “Coração Pirata”, uma releitura do grande sucesso do grupo Roupa Nova.

O evento terá, também, show do cantor Gilmarques Araújo, artista da nova geração do sertanejo. Chegou ao mercado fonográfico com responsabilidade e determinação. Com muita humildade e perseverança, apresenta ao público o que mais gosta de fazer: música.

Mais informações sobre ingressos na secretaria do clube: 3536-3343. Endereço: Avenida 1-JF, 400, Jardim Floridiana.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo: