O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) estará no município na noite desta quinta-feira (12) para o lançamento do núcleo Movimento Conservador Rio Claro. O evento, restrito a interessados que se inscreveram previamente, acontece no Hotel Class a partir das 20h.

A solenidade marca a vinda do filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), pela primeira vez na cidade. Na oportunidade, demais autoridades também estarão presentes, como os vereadores da Câmara Municipal, Thiago Yamamoto (PSB) e Anderson Christofoletti (MDB).

Também fará presença no evento o fundador do Movimento Conservador, Edson Salomão, além do analista político do canal Terça Livre, Ítalo Lorenzon, e o deputado estadual Douglas Garcia, que também integra o PSL.

Os organizadores do lançamento a nível municipal afirmam que o núcleo é apartidário e contará com a participação de diversos membros da sociedade que defendem valores morais, éticos, cristãos e de defesa à família.

Movimento Conservador

Fundado em maio de 2016, o movimento Direita São Paulo, está presente em 50 municípios paulistas, com cerca de 1200 membros – organizando manifestações a favor da vida dos policiais militares, a favor do Projeto de Lei Escola Sem Partido, contra o aborto, contra a lei de migração, a favor da revogação do estatuto do desarmamento e de tantas outras pautas conservadoras – atendeu os apelos de conservadores interessados em realizar o mesmo trabalho em outros Estados da Federação, expandiu os seus trabalhos para alcançar todo o país e passou a se chamar Movimento Conservador.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue