Edson foi uma das pessoas entrevistadas na matéria que versou sobre a melhor idade

Laura Tesseti

Edson foi uma das pessoas entrevistadas na matéria que versou sobre a melhor idade
Edson foi uma das pessoas entrevistadas na matéria que versou sobre a melhor idade

O lançamento da 24ª edição da revista JC Magazine aconteceu no dia 9 de dezembro e a repercussão da publicação continua grande e animadora na cidade de Rio Claro e região. Diversos temas foram abordados pelos jornalistas que trabalharam na edição de final de ano, todos voltados para o otimismo e a esperança.

O intuito era mostrar que existem diversas maneiras de encarar situações que não podemos modificar, apenas nos adaptarmos e passá-las da melhor maneira possível, seja encontrando maneiras financeiras ou até mesmo com um olhar diferente na hora de encará-las. Edson Moares foi um dos entrevistados e fala ao JC sobre a experiência e como o mundo que o cerca recebeu a informação de uma vida ativa, repleta de atividades e carregada de muito amor e esperança.

“Todos gostaram muito da matéria, adoraram as fotos, meus amigos e familiares ficaram encantados com a maneira como minha história foi contata, recebi muitos elogios. É muito gratificante fazer parte e poder contar minha história”, conta. O apresentador também fala sobre o incentivo que a matéria deu a muitas pessoas. “Muitas pessoas não costumam aceitar o momento em que a idade chega e começam a desenvolver doenças como depressão, devido à frustração das limitações que encontramos em algumas situações, muitos não sabem lidar com essa chegada e fui bastante elogiado pelo fato de levar isso de outra maneira. Fiquei muito feliz”, finaliza.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Daae faz reparo emergencial de rede em Ajapi

Adolescente recebe ajuda após ficar perdido

Rio Claro abre centro de informações sobre dengue