A prefeitura de Rio Claro terá expediente normal nessa sexta-feira (28), dia do Servidor Público. A data será celebrada na segunda-feira (31), quando não haverá atendimento na maioria das repartições municipais, assim como na terça-feira (1). Nesses dias e na quarta-feira (2), feriado de Finados, haverá serviços essenciais e plantões em alguns atendimentos.

A coleta de lixo será normal no sábado (29), na segunda e terça-feira e no feriado de quarta-feira. O serviço não é realizado aos domingos. Os ecopontos atendem em horário normal no sábado, das 8 às 17 horas. No domingo (30), excepcionalmente, os ecopontos não vão abrir, devido às eleições. Na segunda e terça-feira (1) os ecopontos abrem em horário normal, das 8 às 20 horas. No feriado de quarta-feira, Finados, os ecopontos abrem em horário especial, das 8 horas ao meio dia.

Não haverá coleta seletiva no feriado de quarta-feira (2). No sábado (29), segunda-feira (31) e terça-feira o serviço será normal. A coleta seletiva não é realizada aos domingos. O cata bagulho será normal na segunda e terça-feira e não será realizado no feriado de Finados. Aos sábados e domingos, não há cata bagulho.

No final de semana prolongado e feriado o setor de saúde terá plantões no pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, ruas 12 e 13) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66). O Samu atende pela linha 192. As feiras livres serão normais no sábado (São Benedito, às 7h), domingo (Cervezão, às 7h) e terça-feira (Vila Martins, às 17 horas).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.