Valter Silva, Fiah e Aaron Thiago são músicos e rio-clarenses

O JC Business de hoje, quinta-feira (6), fala sobre a música como ofício e recebe três rio-clarenses para debater o assunto, sob o comando da gerente-geral do Grupo JC de Comunicação, Maria Angela Tavares de Lima, a partir das 19 horas, ao vivo, no YouTube e Facebook do Jornal Cidade.

Os convidados são: Valter Silva, músico e proprietário da Valtec Assistência Técnica, loja que trabalha há mais de 30 anos buscando oferecer as melhores soluções aos seus clientes. A Valtec é a maior e melhor assistência técnica especializada em instrumentos musicais da região.

Aaron Thiago, músico pelo Conservatório de Música Souza Lima, é formado também em Marketing e fundador e proprietário da Music Hall Escola de Música. A escola confirma, ao longo do tempo, a união de vários músicos e professores de grande potencial, através de sua meta de trabalhos em parceria.

E a cantora Fiah, que adotou um novo nome recentemente. Anteriormente conhecida como Suelen Ka, decidiu pela mudança do nome artístico para conectar mais profundamente sua personalidade com sua arte. A artista lançou em março seu primeiro single “De Mansinho”.

Parceiros – Apoiam o JC Business a Uai Salgados, Vegas Card, Mercado Qualidade, Unimed Smart Help, Tratos Network & Business, Infinita Motors e, também, a Caprem Construtora.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.