NÚMEROS: ao todo, Velo Clube e Mogi Mirim já disputaram trinta e quatro vezes nas quatro linhas

Favari Filho

O Rubro-Verde volta às quatro linhas nesta quarta-feira (1º), às 17 horas, em partida válida pela segunda rodada da série A2 do Campeonato Paulista de Futebol – evento organizado pela Federação Paulista de Futebol [FPF]. O palco do confronto contra o Mogi Mirim Esporte Clube será o Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão. Isso porque a diretoria do Sapão não conseguiu arrumar o gramado, que ficou prejudicado devido às fortes e recentes chuvas que caíram sobre o município, cujo time homônimo ganhou fama na temporada de 1993 quando recebeu a alcunha de ‘Carrossel Caipira’.

Cabe destacar que os comandados por Marcelo Veiga vêm da derrota no último domingo (29) para o Esporte Clube Taubaté por 2X1 e, da mesma forma, o elenco de Álvaro Gaia, que estreou contra o Bragantino no último sábado (28), infelizmente, não realizou uma boa partida diante de sua torcida no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Benitão, e também perdeu por 2X1. Portanto, ambas as equipes entram em campo em busca da primeira vitória no certame para, assim, começar a pontuar no intuito de conquistar uma vaga na série A1.

Rádio Excelsior Jovem Pan News 1410 khz AM

Os torcedores do Galo Vermelho podem ouvir a transmissão da partida ao vivo pela emissora do Grupo JC de Comunicação com narração de Luiz Carlos do Nascimento, comentários de Eloy Roat e reportagens de Léo Bauer! 

À reportagem do Caderno de Esportes, Gaia revelou que a principal falha do escrete aconteceu no meio de campo e que, por isso, desde a reapresentação dos atletas na última segunda-feira (30), tem trabalhado fortemente com a intenção de corrigir os erros e criar novas estratégias para avançar no domínio do adversário e balançar a rede! Cristian – que não foi escalado para o confronto de estreia – pode ser a grande surpresa do Galo Vermelho na cidade de Limeira. O esportista, cuja experiência acumula passagens por diversas equipes de ponta como Palmeiras, Guarani, Juventus e Ituano, iniciou sua carreira no Time da Rua 3 em meados dos anos 1990 e, agora, veste a camisa 10!

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA