Maria Angela Tavares de Lima é gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora

O JC Business desta quinta-feira (20) vai falar sobre um assunto muito importante: empreendedorismo social. O programa é transmitido ao vivo, a partir das 19h, no Facebook e YouTube do JC.

“São conjuntos de ações empreendedoras que buscam a melhoria da sociedade. Uma das metas do empreendedorismo social é reduzir as desigualdades sociais e econômicas por meio da criação de negócios que gerem não apenas dinheiro, mas que tragam melhorias em todos os setores existentes em uma sociedade”, explica Maria Angela Tavares de Lima, gerente-geral do Grupo JC de Comunicação e mediadora do programa.

Participam da conversa Hélio Luiz Roberto do Carmo, que foi presidente da escola de Samba Grasifs – Voz do Morro em 2015/2016; presidente do Grêmio Estudantil da EE. Prof. Joaquim Sales, participou da organização e aplicou oficinas no “Encontros Municipais de Adolescentes (EMA)”, foi presidente da ONG Centro de Voluntariado de RC e muito mais.

Eric Romualdo, o Eric Tatu, que jogou basquete profissionalmente até os 36 anos, defendendo oito clubes, bicampeão brasileiro, engenheiro civil formado, criador do Instituto Tatu Bola e muito mais, e o administrador, empresário e gestor José Fernando Mayer, que também atua como professor para ensino médio e técnico na escola Prof. Armando Bayeux da Silva nos eixos tecnológicos de Gestão e Empreendedorismo e palestrante na área de empreendedorismo social.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.