Júlia Vitória irá completar cinco meses no dia 25 de outubro. No hospital onde vive desde que nasceu, a mãe cuida da filha

No mês de julho, o Jornal Cidade contou aos leitores e internautas do site jornalcidade.net o drama enfrentado por uma família e principalmente por uma bebê que nasceu em Rio Claro com uma síndrome rara (Síndrome de Berdon).

Ela precisa passar por um transplante multivisceral (de todo o aparelho digestivo) que só é realizado no exterior e tem um valor altíssimo, que foge da possibilidade dos pais: US$ 2 milhões (quase R$ 12 milhões).

Desde então uma grande campanha foi iniciada mas, passados três meses, o que a família conseguiu não chegou nem no primeiro dos 12 milhões. Para piorar a situação, o quadro de saúde da bebê se agravou nos últimos dias: “Ela precisa urgente fazer esse transplante, pois foi detectado um início de cirrose por conta da nutrição parenteral que é feita por um cateter e também em razão de muito antibiótico para conter as infecções. Então ela não pode esperar muito. Entramos com uma liminar, mas sabemos que é um processo lento”, disse chorando Bianca Maciel de Oliveira, mãe da bebê.

Nos últimos dias, Júlia ficou com a pele e olhos amarelados, tem enfrentado convulsões, sangramentos, transfusões e mais um montante de medicamentos: “Eu imploro para empresários, pessoas que tenham algum tipo de influência, contatos, que ajudem a minha filha. Eu temo pelo pior e sei o quanto ela está sofrendo. O meu desejo é dar essa oportunidade de cura para a minha filha e um dia levá-la para casa para que possa ter uma vida como qualquer outra criança que é amada e feliz”, finalizou a mãe Bianca.

COMO AJUDAR:

Banco Itaú (conta poupança) Agência 4890 Conta 19747-0 Bianca da Silva Maciel CPF: 318.452.558-95

Banco Bradesco (conta poupança) Agência 0187 Conta 18100-5 Júlia Vitória Maciel de Oliveira

http://vaka.me/1219313 (link da vaquinha online)

Instagram: @todospelajulia_.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.