Fim de semana exitoso dos garotos do Clube de Campo/Setur Rio Claro! Depois de vencer o Clube Esperia por 58X48 na semifinal e bater o São Paulo FC na final por 58X46, o esquadrão sub 12 de basquete novamente ergueu o Troféu de Grande Campeão do Campeonato Estadual – evento esportivo organizado pela Federação Paulista de Basketball [FPB]. Diante de sua torcida, mais uma vez, o elenco fez voltar os olhos de todo o Estado de São Paulo à Cidade Azul! Vale lembrar que no fim do mês passado o grupo conquistou o Tricampeonato da Copa FPB!

À reportagem do Caderno de Esportes, o treinador Álvaro Pacheco enfatizou o trabalho de equipe como um dos fatores fundamentais na conquista e revelou que as expectativas no próximo ano são as melhores possíveis, pois, com o êxito, os meninos seguem focados nos novos enfrentamentos já agendados para 2018. “Estamos felizes porque esse é um torneio muito disputado que conta com a presença de grandes clubes tradicionais e alcançar o Título demonstra que estamos no caminho certo”, avaliou. Cabe destacar que o escrete do sub 14 do CC/SRC também competiu, porém, ainda que tenha demonstrado garra e determinação em quadra, terminou em Quarto Lugar.

Em 2018

Os escretes sub 12, 14 e 15 do CC/SRC têm agendadas as disputas da ARB [Associação Regional de Basquete].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA