O Canil da Guarda Civil Municipal prendeu, na madrugada de sábado para domingo, na noite de Natal, dois rapazes que furtaram uma residência no bairro Cidade Jardim. De acordo com a corporação, os GCMs estavam em patrulhamento preventivo quando foram alertados por um vigilante particular que a dupla foi avistada em atitude suspeita. Ao serem flagrados pelo vigilante andando com duas sacolas, os suspeitos as jogaram na via pública e se evadiram. Os guardas, munidos das características dos indivíduos, os localizaram no bairro na altura da Avenida 49.

Um deles é menor de idade, de 17 anos, e o outro tem 32 anos. Dentre os pertences abandonados haviam várias bijuterias, óculos de sol, secador de cabelos e munições de calibre 38. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, porém, diante da autoridade delegada negaram terem cometido o furto. Os indivíduos foram ouvidos e liberados. Posteriormente a vítima da residência reconheceu os seus pertences e agradeceu a Guarda Civil pela recuperação dos mesmos. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.