Ramon Rossi

Dois jovens, de 15 e 19 anos, morreram após perseguição policial na noite do último domingo (6), em Araras. Segundo boletim de ocorrência, os suspeitos, que estavam armados com um revólver calibre 38 e um calibre 22, trocaram tiros com a polícia após perderem o controle do veículo que conduziam, durante tentativa de fuga, na Rua Hugo de Campos Martins, no Jardim José Ometto.

A dupla era suspeita de integrar uma quadrilha de roubo a residências na cidade. Inclusive, o carro utilizado na ação, um Chevrolet Ônix, é produto de roubo, realizado no dia 2 de outubro.

 De acordo com informações registradas na Delegacia de Policia Civil, uma viatura da Força Tática da Polícia Militar realizava patrulhamento pela região leste da cidade, quando o motorista, que trafegava pela Rua César Lanza, avistou a viatura e iniciou fuga.

Os PMs iniciaram, então, perseguição policial, solicitando a parada do veículo mediante uso de sinais luminosos e sonoros, porém os homens continuaram a fuga e acabaram perdendo o controle do veículo na Rua do Servidor Público, batendo contra o portão de uma residência, na  Rua Hugo de Campos Martins.

Após a colisão, os dois rapazes teriam saído de veículo e efetuado disparos contra os policiais, que reagiram e acabaram baleando os dois jovens.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém os suspeitos já estavam sem vida.

Ainda, após a ação, os agentes se aproximaram do veículo e perceberam a presença de uma jovem de 21 anos no interior do veículo, que foi detida e levada ao plantão da Central de Polícia Judiciária, onde foi liberada.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.