Dupla grava seu primeiro DVD nesta quarta, no Madalena. Foto: Divulgação

Ingressos estão sendo vendidos on-line para a gravação; haverá participações

Nesta quarta-feira, dia 27 de março, a dupla sertaneja João Paulo e Diogo gravam seu primeiro DVD da carreira com participações exclusivas de grande destaque nacional.

O palco do tão aguardado DVD será a tradicional casa de shows de Rio Claro, o Madalena Live Music, e contará com as participações de Marcos Paulo e Marcelo (filhos da lendária dupla Milionário e José Rico), Ricardo e João Fernando, (donos de diversos hits, dentre eles “Só Papai” que fez grande sucesso em todo país) e a dupla sul mato-grossense Léo Bueno e Júlio César, que representam o sertanejo raiz e se destacam na região de Piracicaba.

João Paulo e Diogo esbanjam talento e carisma por onde passam. Com um show mesclando as melhores músicas da atualidade com os tradicionais “modões” sertanejos, eles alcançam neste momento o divisor de águas na carreira. Já possuem duas músicas gravadas, sendo elas: “Agora deu” e “Primeira opção” que podem ser conferidas nas plataformas digitais e YouTube.

INGRESSOS

Os ingressos para o DVD estão no último lote e podem ser adquiridos no site clicando aqui.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.