Rafael Bandeira Barbosa, de 18 anos, vítima de uma agressão na noite de sábado (29), enquanto transitava pela Avenida 29, em Rio Claro

Laura Tesseti

Indiciados há cerca de dois meses, os dois indivíduos envolvidos na agressão ao jovem Rafael Bandeira Barbosa, de 18 anos, na noite de 29 de abril, na Avenida 29, em Rio Claro, seguem foragidos.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil do município, responsável por investigar o caso que gerou muita comoção na população de toda região e acabou ganhando repercussão nacional.

Os depoimentos aconteceram no dia 8 de maio, após a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Santa Gertrudes conseguirem localizar um dos envolvidos. O segundo apresentou-se na delegacia espontaneamente após a condução do primeiro indiciado.

“Já fizemos diversas diligências e seguimos realizando-as quase que diariamente para poder solucionar o caso. Contamos com o apoio da população e as denúncias podem ser feitas pelos 197, da Polícia Civil, 190, Polícia Militar, 153, da Guarda Civil Municipal ou pelo Disque-Denúncia, no 181”, disse o delegado Marcos Fuentes, que responde pela DIG no momento.

CASO

Rafael Bandeira foi agredido com um pedaço de pau após ser abordado, juntamente com amigos, por indivíduos em um carro. Relembre aqui.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.