Foto – Arquivo

O show Música de Interior Sinfônico, apresentado pelo duo Música de Interior e Orquestra Sinfônica de Rio Claro, será atração na quinta-feira (23), às 20 horas no teatro do Centro Cultural Roberto Palmari. Como entrada, está sendo pedido um quilo de alimento.

O espetáculo promete ser uma experiência única e emocionante que combina a musicalidade e a poesia das obras autorais do duo Música de Interior com a grandiosidade da orquestra sinfônica, sob regência do maestro André Müzel, com arranjos do talentoso maestro Celso Salgado.

Ao longo do espetáculo, o público é levado a uma jornada sonora que mescla elementos da música brasileira com os da música erudita, em um diálogo singular entre diferentes estilos e sonoridades. As canções do Música de Interior, que possuem um ar intimista e acolhedor, ganham uma nova dimensão ao serem interpretadas por uma orquestra, com arranjos cuidadosos que valorizam a essência e a originalidade de cada uma das composições.

O resultado é uma apresentação que emociona e encanta, capaz de transportar o espectador para um universo musical único e vibrante. Com sua musicalidade ímpar e a qualidade técnica da orquestra sinfônica, o show Música de Interior Sinfônico é um verdadeiro espetáculo para os sentidos, capaz de emocionar e cativar pessoas de todas as idades e gostos musicais.

A realização do evento é da Orquestra Sinfônica de Rio Claro com apoio da prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.