Sidney Navas

Dois homens foram presos em flagrante por policiais militares da 1ª Companhia no domingo (22), acusados de receptação e porte ilegal de arma de fogo. As autoridades afirmam que patrulhavam a região do Bairro do Estádio, quando avistaram a dupla em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Os acusados bem que tentaram fugir, mas não conseguiram.

Após revista pessoal, os policiais encontraram com um dos criminosos um pistola Taurus calibre .40 de uso restrito com numeração raspada e carregada com treze munições. A moto, segundo as mesmas informações, tinha sido roubado e clonada, ou seja, teve suas características originais, como modelo e cor, copiadas.

SE DERAM MAL: dois homens ‘mal-intencionados’ são presos pela PM e ‘quebram a cara’
SE DERAM MAL: dois homens ‘mal-intencionados’ são presos pela PM e ‘quebram a cara’

Os bandidos foram levados até a delegacia, onde acabaram sendo autuados em flagrante e já se encontram à disposição da Justiça Pública.

Os marginais usam motos e carros roubados, na maioria dos casos, para praticar mais assaltos e demais delitos. Eles dão preferência aos modelos cuja motorização seja mais possante e isso acaba sendo útil assim que encontram a polícia pela frente e precisam fugir.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.