Ramon Rossi

A Guarda Civil Municipal de Araras deteve dois suspeitos por tráfico de drogas na noite da última segunda-feira (8) no bairro José Ometto I, em Araras. Os rapazes, um menor e o outro maior, estariam comercializando entorpecentes em uma residência na região leste da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante a ação, os agentes conseguiram apreender nove pinos de cocaína. Sendo oito localizados no forro do telhado de um quarto e um pino no sofá da sala. Boa parte da droga os criminosos conseguiram dispensar no vaso sanitário após descarga. Os patrulheiros apreenderam, ainda, dois aparelhos celulares e R$ 63,00 em dinheiro.

O maior foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. O menor foi ouvido e liberado aos responsáveis. A ocorrência foi apresentada pelos GCMS Bonanome e aldriguetti. As informações passadas ao JC foram do comandante da GCM de Araras, Sgobbi.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.