A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto em comércio, às 1h30 da madrugada desta segunda-feira (13), na Rua 8, região central da cidade. Dois acusados foram detidos pelos policiais, um rapaz de 26 anos e um menor de 17 anos.

O segurança do local acionou a Polícia Militar através do 190 quando o assalto estava em andamento. Um dos acusados já estava dentro no comércio e seu comparsa observava do lado de fora, na rua. Ambos foram detidos e apresentados na delegacia, no plantão policial.

Os policiais apreenderam com eles uma faca e uma serra de cortar fios. O adolescente infrator foi liberado ao curador do Conselho Tutelar.

Flagrante de casal

Flagrante de furto ao lado de estacionamento de veículos foi registrado às 23h45 deste domingo (12) na Avenida Visconde do Rio Claro com Avenida 28, Vila Aparecida, próximo ao Lago Azul. Casal acusado, homem de 33 anos e a mulher de 35 anos foram detidos pela Polícia Militar. Os policiais apreenderam com eles serra, serrote, arco de serra, ferramentas e 2 metros de fios. Ambos ficaram à disposição da Justiça.

Furto, três bicicletas

Furto de três bicicletas aconteceu na madrugada no último dia 10 de fevereiro na Rua 9-A, Vila Alemã, região leste de Rio Claro. Segundo a vítima, um menor de 15 anos, as bicicletas estavam na residência de seus avós maternos e de lá foram furtadas. A ocorrência foi registrada às 23h55 deste domingo, na delegacia na Avenida da Saudade, no plantão policial.

Apreensão de drogas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro apreendeu 580 microtubos de cocaína às 20h50 deste domingo (12), na Avenida 70, Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda, região oeste de Rio Claro. A quantidade de droga foi localizada próximo à escola na região e não havia ninguém no local.

Flagrante na pista

Flagrante de embriaguez ao volante seguido de tráfico de drogas foi registrado às 19h30 de domingo no Km 176 da SP-310, Rodovia Washington Luís, pista norte, sentido capital ao interior. O acusado, um homem de 32 anos, foi detido pela Polícia Rodoviária. O veículo que ele conduzia, um Fiat Palio ED azul, placas de Rio Claro, foi apreendido no local. Os policiais também encontraram maconha e 121 microtubos de cocaína.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.