A Polícia Militar de Rio Claro, através da equipe da Força Tática, localizou grande quantidade de drogas e cerca de cinco granadas em uma chácara que funcionava como refinaria de entorpecentes na Avenida 53, no bairro Anhanguera, região sul, próximo ao aeroporto municipal. ASSISTA AQUI.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela via, desconfiaram de dois indivíduos que estavam em um veículo Fiat Idea. A dupla, ao perceberem a chegada da viatura, tentaram retornar para dentro do imóvel, quando foram abordados.

Dentro do carro havia um cofre no painel onde estavam escondidos tijolos de maconha e cocaína e afirmaram que dentro da chácara haveriam mais drogas, o que foi confirmado. As granadas também foram localizadas dentro do imóvel e foi necessário acionar o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) para a retirada dos artefatos. Os dois homens foram presos. Mais informações você confere na edição impressa do JC nesta sexta-feira (15).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.