Marco Peres, presidente do PL, e Dr. Grillo (foto arquivo)

O presidente do Partido Liberal (PL) de Rio Claro, Marco Peres, informou que o então pré-candidato a prefeito pela sigla, o médico Dr. José M. Grillo Neto, está retirando a pré-candidatura ao pleito municipal. Ambos participaram na última semana de uma reunião na direção regional do partido, na capital paulista.

“O partido entendeu que este grande filiado tem sua razão da importância de estar à frente de sua grande obra, a Unimed Rio Claro, entre outras muitas atividades”, comunica. Diante da luta contra a Covid-19, o médico muda totalmente seu projeto no município para os próximos anos, em especial no curto prazo por conta da pandemia.

“O esperamos para projetos futuros no Partido Liberal”, comenta o presidente Tadeu Candelária. Diante da mudança, o PL Rio Claro entregou ao diretório estadual sua nova posição e decide com todos os membros apoiar o pré-candidato a prefeito Gustavo Perissinotto (PSD), engrossando assim a coligação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.