Campanha vacina gratuitamente cães e gatos nos municípios (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Divulgação

A vacinação antirrábica de cães e gatos continua acontecendo neste domingo (20) em Rio Claro. Os proprietários dos animais devem ficar atentos às datas da vacinação, que é realizada das 9 às 16 horas, podendo haver alterações em caso de chuva.

Neste domingo, o serviço será realizado na região dos bairros Inocoop (Av. Tancredo Neves com a Rua 2); Chácara Lusa (em frente ao Residencial Vila Verde II); Assistência (unidade de saúde); Consolação (Rua 16, entre Av. 19 e 23, em frente ao cemitério municipal); Claret (em frente à escola Michel Além, na Rua 18 com a Av. 13); Quitandinha, Jardim do Trevo e Jardim Rio Claro (Rua 17, entre Av. 27 e 29, na escola Antonio Maria Marrote).

A imunização é a única forma de prevenção contra a raiva. A doença é transmitida por morcegos e, além de ser fatal para os animais, também provoca a morte do ser humano que for contaminado por meio de mordeduras ou contato direto com secreções de animais infectados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.