Rio Claro realizará neste domingo (3) sua 21ª Feira de Discos e Afins, das 10 às 18 horas, no Casarão da Cultura, localizado na Rua 7 esquina da Avenida 3, centro histórico da cidade. Não há cobrança de ingresso.

O evento, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, terá lanchonete no local, além de um beer truck vendendo chope gelado para os apreciadores. A banda Rock A2 será a atração musical, fazendo o melhor do rock pop em versões acústicas.

Dez expositores de várias cidades paulistas, como Santa Bárbara D’Oeste, Araraquara, Marília, Limeira, São Paulo, Campinas e Taubaté trarão mais de 5000 LP’s, compactos e também CD’s e DVD’s para venda, compra e troca. “Além da ‘velha bolacha’, também serão vendidos camisetas e livros relacionados à música”, informa Carlos André Ferreira da Silva, o Jhonny, do Sebo Outras Histórias, organizador do evento.

“Realizada semestralmente desde 2012, esta feira é tradicional em Rio Claro, sempre com bons expositores, atraindo o público de Rio Claro e região e incentivando as pessoas a ouvirem música de qualidade”, ressalta o secretário da Cultura, Dalberto Christofoletti.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Suavização de valetas têm continuidade em Rio Claro

Fim de semana ensolarado em Rio Claro, sem chuvas

Casos de dengue em gestantes aumentam 345% em 2024